54ª Edição da Arquitectura do Ruído – No estúdio com os We Ride + entrevista a Quelle Dead Gazelle + Rock da Hungria, Reino Unido, Canadá, EUA e Portugal


Se há edições do vosso programa Arquitectura do Ruído na Rádio Zero, reputáveis como sendo totalmente em cheio, esta é uma delas!

Saberemos como correu o concerto dos afro-sónicos Quelle Dead Gazelle na FCSH-UNL, onde fiz entrevista aMiguel Abelaira (Bateria) e a Pedro Ferreira (Guitarra) (http://quelledeadgazelle.bandcamp.com/).
Receberemos o projecto de Mimi, Borja, Nuno, Victor e BraisWE RIDE (https://www.facebook.com/werideband) em estúdio para conversa sobre o seu último trabalho “On the Edge” e a tourné que estão a fazer por terras lusas. Recordo que a banda conta com elementos de Vigo e do Porto e vi-os no Sonic Blast Moledo 2012(http://www.sonicblastmoledo.com/), em modo palco-brutal (http://www.youtube.com/watch?v=Guiwy5TMK0U).
Aproveitamos para promover o concerto que WE RIDE darão na República da Música (http://liveshowsportugal.wordpress.com/2013/01/02/we-ride-na-republica-da-musica-2013/) aqui em LX nesse mesmo dia, 25 de Janeiro, mais tarde pelas 00:00 (http://www.facebook.com/events/373566582739276/).
O evento contará também com NeighborzPxHxtChallengeFace The Fact.
Recordo que nessa mesma noite às 23:30 as Anarchicks estarão no MusicBox para o lançamento do seu novo álbum “Really?!”.

Por fim e se ainda restar tempo, passaremos revista aos mais recentes trabalhos de FuseismPiresian Beach,derTANZBroken CupsBeardsBad for BugsDAiKiRiDivorceBlack BugAdornoHaloReligious Knifes para vos inicializar o cérebro em modo fim-de-semana.

Programa 54 | Arquitectura do Ruído | arquitecturadoruido.com | radiozero.pt | 2013.01.25 by Paulo Piedade Rodrigues on Mixcloud